quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O que espero do Clube Europeu?

Primeiramente, estou aqui porque gosto de línguas. Acho muito interessante as diferenças de cada cultura. Não é a toa que para o ano quero seguir turismo. Espero aprender mais sobre a União Europeia. Também achei interessante a ideia de intercâmbio .
Francisca Torres
Estou aqui porque gosto muito de conhecer coisas novas, e também porque acho que o Clube Europeu é como um convívio bom para conhecermos coisas que nunca pensaríamos conhecer.
Filipa Andrade

O motivo pelo qual estou Clube Europeu é porque o ano passado estive no Clube Europeu e fiquei maravilhada com a diversidade de culturas aquando da nossa viagem. Este ano estou curiosa para conhecer uma nova cultura.
Mariana Medeiros
Estou aqui para conhecer novas culturas , que línguas se falam lá e que se costuma fazer lá.
Nicolau Valente
Estou no clube para aprender sobre  as culturas europeias e sobre as pessoas que lá vivem e os seus costume e tradições e  para aprender mais coisas sobre a União Europeia.
Tomás Tavares
Estou aqui porque quero aprender mais sobre a Europa, para melhorar o meu inglês. Também porque gosto muito de línguas diferentes.
Liliana Santos
Estou aqui porque quero conhecer novas culturas, novos conhecimentos, desenvolver o meu conhecimento pela União Europeia, e claro divertir-me.
Filipa Vieira
Estou aqui porque gostaria de aprofundar conhecimentos sobre a União Europeia, conhecer diferentes culturas, socializar com pessoas de outras localidades e com os próprios colegas de escola e professores, e melhorar o meu inglês.
Hernâni Medeiros
Eu estou aqui porque acho bastante interessantes estes projectos, e como os novos critérios de candidatura ao clube implica saber falar inglês, eu achei uma boa oportunidade de poder melhorar os meus conhecimentos sobre o inglês.
André Amaral
Já estou aqui há dois anos no clube europeu e gosto muito daqui estar, gosto de aprender coisas sobre a Europa, por exemplo, as suas instituições. Este ano quero aperfeiçoar o meu inglês e pô-lo em prática e conhecer novas culturas. Estou com muitas espetativas para este ano .
Mariana Pacheco