sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dia 1 - Partida




Após um ano de preparação, cá estamos nós no aeroporto de Ponta Delgada com destino a Estrasburgo, para uma visita ao Parlamento Europeu, no âmbito do projeto "Os Açores e a Europa", uma iniciativa do Clube Europeu da EBI de Água de Pau, que contou com o apoio do Governo Regional dos Açores, dos eurodeputados Sofia Ribeiro e Ricardo Serrão Santos, da Câmara Municipal de Lagoa e de muitas outras instituições públicas e privadas, às quais estamos muito gratos, pois só com a ajuda de todos foi possível a concretização desta visita, que para estes jovens é mais do que uma viagem, é sim o início de uma grande AVENTURA. José Carlos Pereira

"Tudo começou às 6h55 min., estava triste por deixar os meus pais, mas estava feliz porque ia ter uma grande aventura. " "Já estou em Lisboa. Estou a adorar!" Luís Aquino

"A viagem está a correr muito bem. O tempo está muito bom e nós estamos bem dispostos, ansiosos para conhecermos coisas bonitas." Mónica Correia

"Foi a primeira vez que andei de avião, gostei muito. Estou ansiosa para chegar a Paris". Inês Tavares

Encontrámos a atriz Rita Pereira e o cantor Tony Carreira, foram muito simpáticos. Eu e a minha irmã Raquel tivemos o privilégio de virmos acompanhadas pela nossa querida mãe. Aproveita bem, mãe, porque tu mereces... Aos colegas e  professores excelente semana em França. 
Maria Isabel Raposo