sexta-feira, 19 de junho de 2015

Agradecimento Roger Silva

Antes de mais, quero deixar uma palavra de agradecimento ao Clube Europeu da EBI de Água de Pau, na pessoa do Professor José Carlos Pereira. Muito Obrigado por me ter incluído neste projeto, que tem grande importância para o vosso Clube.
Agradeço, ainda, ao Conselho Executivo, Professores e à Associação de Pais da mesma escola, por terem acreditado no meu trabalho e por toda a vossa disponibilidade. Espero ter correspondido, e continuar a corresponder, às vossas expectativas.
Agradeço todo o apoio dos Professores, André, António, Graça, Lúcia, Vera e a Senhora Carmen e dos Alunos, sempre dispostos a ajudar a transportar a minha “menina” (a câmara de vídeo).
Mas, acima de tudo, quero agradecer ter feito parte dessa viagem. Não só por ter sido uma viagem inesquecível para mim, mas também porque me proporcionou “viajar no tempo” e regressar às minhas origens, à Terra Natal da minha mãe – Paris. Pisar o chão pisado por ela e passar por locais onde, provavelmente, ela passou um dia. Foi um privilégio. Muito Obrigado por isso.
Não posso esquecer, também, a menina Maria Isabel que me “desafiou” a voltar a ser criança na Disney. A Mariana, a Raquel e a Sara, que me tirava as fotos sempre que solicitava, sempre bem disposta e à qual peço desculpa por trocar o nome constantemente!
O Luís “pequenino”, o João Pedro que tem o mesmo nome do meu filho mais novo, o Tomás, a menina “bochecha”(peço desculpa por não saber o nome) sempre alegre e sorridente, e tantos outros que gostei de conviver durante estes dias mas, como compreenderão, numa semana é difícil fixar todos os nomes.

Um bem haja a todos vós!


Roger Silva