quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Notícia do Dia

Notícia Governo Regional

2 comentários:

  1. Caríssimos amigos,
    Parabéns!!
    Fico muito feliz e honrosa por tal menção! É com muito orgulho que digo que fiz parte deste brilhante projeto! Jamais esquecerei tudo o que passei na vossa companhia! Obrigada por ter sido convidada a participar! Uma coisa posso afirmar estarão sempre todos no meu coração!
    José Carlos, parabéns pelo teu excelente trabalho e pelo profissional que és!! São pessoas como tu que definem o bom nome da nossa classe! És um bom modelo a seguir! Tenho muito pena de não poder continuar este projeto contigo!! Mas felizmente que o meu "último" ano de serviço foi repleto de grandes emoções, alegrias e aprendizagens! Infelizmente "último", porque não sei o que o futuro me reserva!
    Desejo-vos um excelente ano!
    Bom trabalho!
    É com a lágrima no canto do olho que me despeço!
    Felicidades da vossa amiga Jennifer Almeida

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga e colega Jennifer,
    O prémio também é teu. Muito obrigado pelas simpáticas palavras a meu respeito.
    Não digas "último", como bem dizes, nunca sabemos o que o futuro nos reserva.
    Aparece no Clube quando quiseres, será sempre teu e de quem por lá passou.
    Boa sorte e felicidades.
    Abraço
    José Carlos Pereira

    ResponderEliminar