quinta-feira, 23 de abril de 2015

Apoio Caloura Hotel Resort


O Hotel Caloura Resort apoia o Clube Europeu.

Iremos levar o nome deste Hotel Açoriano ao Parlamento Europeu. Obrigado pelo apoio!




Situado na costa sul da ilha de São Miguel, numa área ambientalmente protegida e sobre a influência de um microclima favorável, o Caloura Hotel Resort é único na oferta turística dos Açores.
A propriedade, de cerca de 20000m2, tem acesso direto ao mar e às piscinas naturais de rocha vulcânica - uma experiência exclusiva por entre muros de pedra negra, que outrora serviam para resguardar a vinha e agora protegem a vegetação endémica e os jardins circundantes ao hotel.
O Caloura Hotel Resort tem uma arquitetura moderna, a privilegiar o contato com o exterior e oferece espaços alternativos de convívio e lazer.
Dispõe de restaurante, snack-bar e bar, com incríveis vistas panorâmicas sobre o oceano Atlântico. Com condições extraordinárias para os amantes dos desportos náuticos, este resort promove, para além do mergulho subaquático, o snorkelling, a observação de Cetáceos e passeios de barco.
Existem ainda diversos pontos de interesse à distância de uma agradável caminhada: a praia da Baixa, a zona balnear da Ponta da Galera, o pequeno porto de pesca artesanal e o convento da Caloura. O Centro Cultural da Caloura, de Tomaz Borba Vieira, é também um local de paragem obrigatória.