terça-feira, 28 de abril de 2015

Convite - Dia da Europa


No âmbito das celebrações do Dia da Europa, a Representação da Comissão Europeia em Portugal, em parceria com o Centro de Informação Europeia Jacques Delors, convida todos os seus parceiros no projeto “Uma Nova Narrativa para a Europa” para a sessão de encerramento no dia 9 de maio de 2015, às 11h30, no Centro Cultural de Belém (Sala Luís de Freitas Branco).
O evento fará parte das comemorações públicas do Dia da Europa organizadas pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, que decorrerão no dia 9 de maio de 2015, entre as 11h00 e as 18h00, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Na sessão de encerramento, serão apresentados os resultados das atividades desenvolvidas no âmbito do projeto "Uma Nova Narrativa para a Europa" e serão entregues os prémios aos vencedores do Concurso "Sonhar e Construir a Europa", organizado em parceria com a Direção-Geral da Educação (Ministério da Educação e Ciência).

Contamos com a Vossa presença.

Em nome de Maria de Aires Soares

Chefe da Representação da Comissão Europeia em Portugal,

O Clube Europeu da EBI de Água de Pau aceitou o convite e informa que vai lá estar com o nosso grupo vencedor. Agradecemos à organização o esforço acrescido que a representação dos Açores acarreta no evento.