quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Balanço da reunião com encarregados de educação



REUNIÃO DE ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO – 13 FEV 2020

Foi feito um balanço das atividades desenvolvidas no Clube e apresentadas as contas do Projeto ECO-EUROPA, que teve como ponto alto a viagem a Madrid. De seguida, deu-se a conhecer as atividades que constam na candidatura aos clubes europeus do Ministério da Educação, com destaque para a visita de estudo ao Instituto Português do Mar e da Atmosfera, no dia 14 de fevereiro, à manifestação pelo clima no dia 9 de maio e a visita a Genebra, na Suíça, no final do mês de maio deste ano.
Para angariação de fundos:
Cada encarregado de educação deverá dar 100 euros até ao dia 20 de fevereiro.
Os professores vão dar 200 euros cada.
No dia 13 de março será realizado um jantar no refeitório da escola, com sorteios, bingo e muita animação. Cada participante na viagem deve vender 10 bilhetes para o jantar, a 10 euros cada. Pede-se a colaboração dos restantes elementos do Clube, nem que seja com 3 ou 4 convidados.
Vamos vender rifas para um cabaz de Páscoa, por 1 euro cada. Pedimos a colaboração de todos. Queremos vender 500 bilhetes. O sorteio será no dia 13 de março, durante o jantar.
Vamos pedir apoio a diversas entidades públicas e privadas.
Vamos começar a ver os voos e alojamento, em Genebra, tudo em low cost.
Foi distribuída a minuta da autorização dos encarregados de educação a preencher no notário, dando autorização de acompanhamento parental, de acordo com a legislação em vigor.
Por último, o Coordenador do Clube agradeceu toda a colaboração prestada, reforçando a ideia de que o sucesso do Projeto passa, inequivocamente, pelo empenho e envolvimento de todos.