quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bruges - Raquel Raposo e Mariana Pacheco



Vamos entrar no comboio às 2:41 da tarde para irmos à cidade de Bruges. Estamos aqui num convívio entre adultos e jovens. Chegámos a Bruges às 15 horas, a viagem correu bem. Estamos muito felizes, estamos a ver coisas lindíssimas. Bruges é muito linda pela sua natureza e beleza, com muitos espaços verdes e belas paisagens. Tem coisas engraçadas, as casas são quase todas de tijolo, é um padrão típico. Os edifícios têm todos o mesmo padrão rústico. É uma cidade serena.



A maioria das pessoas desloca-se de bicicleta, evitando assim o aumento da poluição.


A maioria das igrejas é do estilo gótico, com as suas abóbodas de arcos cruzados de volta perfeita As janelas tem vitrais e as paredes lindas pinturas.
Algumas casas ficam num rio como na cidade de Veneza, o solo é feito de calçada.
A praça principal é encantadora com muita população a circular. Existe um museu com obras do Salvador Dali, um grande pintor. Havia também nesta praça carruagens com cavalos para as pessoas andaram.
De seguida andámos de barco nos canais e fizemos algumas compras.



Um dia, quando decidirem viajar, viajem para cá, porque vale mesmo a pena. Bruges é uma cidade muito interessante e rica nos seus edifícios e monumentos, portanto não hesites: reserva passagem para cá e já, porque vais fascinar-te de certeza absoluta. Nesta cidade encantas-te cada vez mais quando andares de barco nos canais.

Sem comentários:

Enviar um comentário