domingo, 8 de junho de 2014

Comentários sobre a viagem

                                        
André Costa
Eu gostei muito desta viagem. Gostei mais do Atomium, porque adorei ver a paisagem e as exposições dentro das bolas gigantes.





Beatriz Arruda
Gostei mais de explorar Bruxelas, conhecer o Parlamento Europeu, Atomium... Foi uma grande emoção e uma grande aventura. Esta viagem foi um grande desafio, pois decorreu do nosso esforço, dos professores e dos pais. Nós somos um grande CLUBE!





Rúben Arruda
Foi uma viagem inesquecível, que só foi possível com o nosso empenho. Concretizámos o sonho do Clube Europeu da EBI de Água de Pau.





Raquel Raposo

Eu gostei muito desta viagem. Foi super divertida e animada porque passei momentos que nunca tinha pensado e vi coisas que nunca tinha visto na minha vida. Gostei imenso e vai ser uma recordação que ficará para sempre no meu coração e na minha cabeça. Gostei muito de tudo, mas destaco o Parlamentarium, o Parlamento Europeu, a Mini-Europa, o Atomium, os chocolates e muito mais. Esta viagem foi o sonho de qualquer pessoa.







Sofia Sousa
Foram momentos únicos, incríveis e super divertidos. Gostei mais de andar de comboio e de metro. Adorei conhecer Bruxelas.




Maria Isabel Raposo
Gostei muito da viagem, principalmente de conhecer sítios maravilhosos com paisagens muito bonitas. Eu gostei mais de conhecer o Parlamento Europeu porque foi um lugar onde nunca imaginei entrar. Quando entrei nem estava a acreditar. Esta viagem foi uma grande aventura, só realizada porque este Clube foi muito empenhado e trabalhador e com o nosso esforço conseguimos alcançar o nosso objetivo... a viagem a Bruxelas!





Álvaro Borges
Gostei imenso, porque nunca tinha viajado para um país europeu sem ser Portugal. Esta viagem traz imensas vantagens como aprender novos costumes, tradições, gastronomia, povos, lugares, monumentos, diversidade cultural... Esta viagem é o sonho de qualquer cidadão europeu. Gostei imenso desta viagem e de pertencer ao Clube Europeu. Agora tenho a certeza:  ser europeu é fixe!






Diogo Borges
Gostei de tudo, porque não imaginava a dimensão e a espetacularidade dos edifícios e monumentos que visitamos.






Mariana Pacheco

Esta viagem foi incrível. Foi um dos episódios mais empolgantes da minha vida. Foi a primeira vez que andei de avião, de metro e de comboio. Adorei e deslumbrei-me com os sítios por onde passei. Maravilhei-me com o Parlamento Europeu. Gostei tando de Gent e de Bruges. Encantei-me com o passeio de barco pelos canais de Bruges. Gostei do Atomium e adorei a Mini-Europa, porque apresenta monumentos e forma de miniatura. Foi realmente um sonho. Um dia espero voltar a Bruxelas.






Francisca Cabral

A viagem a Bruxelas foi fantástica, porque visitamos vários sítios e locais muito bonitos e engraçados. O que gostei mais de visitar foi a Mini-Europa, porque achei engraçado ver aquelas miniaturas todas. Esta viagem é para nunca mais esquecer.





x

Sem comentários:

Enviar um comentário